Dragon Age

Dragon Age 02#

Estrada Tortuosa

Do lado de fora Will a vista um cara correndo desesperadamente em sua direção. Este “cara” está sendo perseguido por 3 guardas em uma carroça. Certamente os guardas irão pega-lo.
Ao se aproximar mais Wil percebe se tratar de um outro Elfo.
Imediatamente will saca sua besta e no sacar acerta o queixo do elfo fugitivo.
O elfo caí enquanto os 3 da carroça se aproximam agradecendo.
Os perseguidores agradecem o anão e pegam de volta o elfo. Will sem graça de saber que ajudou (ou não) volta para a cidade contar o ocorrido para o restante do grupo.

enquanto isso na capela, Ron e falcão conhecem o mago que estava cuidando da da população ferida. Eles descobrem sobre o dragão, sobre a religião e sobre o turvo.

Na volta para a vila, Will conta que acertou um elfo fugitivo e esquece que seus companheiros, Ron e Falcão são Elfos. Após explicar melhor o grupo se reúne para ver quem eram os 3 raptores e que elfo era esse. O grupo leva Thiara com eles.
Na saída da cidade, agora o grupo todo reunido e da de cara com os 3 soldados e o elfo fugitivo, agora engaiolado.
Acontece uma batalha no qual flechas, facas, espadadas e explosões mágicas acontecem.
Após vencerem a luta o Elfo prisioneiro é libertado.
O grupo de heróis pegam a carroça dos inimigos mortos, juntam com Thiara e partem para até a carroça que aparece ao longe na estrada.

ao chegar na carroça reconhecem o filho e o sobrinho do anão gigante Léo! Eles o saúdam, porém
5 outros mercenários então com eles.
Após os 2 anões pagarem os mercenários um deles resolve ficar e insiste em acompanha-los. Seu nome é Tundra… um AVVAR não muito esperto, porem muito competente no seu serviço.
Os demais mercenários vão em bora e Tundra acompanha o grupo até a cidade.

No meio do caminho começa a chover muito, do tipo que têm que parar para achar um abrigo. Enquanto o grupo se esconde da chuva o quanto pode o grupo de 4 mercenários anteriores voltam pedindo ajuda para se esconderem na chuva.Carriage.png

Ron aproveita que estava a cavalo e segue na frente para voltar para cidade.
O restante do grupo de heróis estavam escondidos na chuva os ex-mercenários se revoltam com a carroça dos 2 anões e resolvem extorqui-los.
Daí Falcão mais do que depressa ja acerta uma flecha em um deles. Os outros 3 mercenários se posicionam para atacar mas meio que sem enxergar são atacados pelo grupo.
Tundra começa a discutir com os ex-colegas de missão e 2 mercenários juntam nele.
Halkie aproveita para lançar magia bomba ambulante e outro combate ocorre.

Comments

tdetudo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.